Segurança em Casa

Segurança em Casa

Videovigilância

Instalamos sistemas de videovigilância (CCTV) em conformidade com a legislação em vigor e podemos tratar do processo de legalização junto da C.N.P.D – Comissão Nacional de Proteção de Dados.

Fundada em 2003, a BELMONT, assume-se como um Integrador de Sistemas na área da Videovigilância Digital.

Tem como missão o desenvolvimento de soluções inovadoras que incluem uma forte componente de electrónica, informática e telecomunicações. Apostamos fortemente em experiências piloto realizadas no ambiente dos nossos clientes, podendo assim demonstrar a verdadeira utilidade e benefícios obtidos com os nossos Sistemas. A nossa lista de Clientes inclui Restaurantes McDonald´s, Postos de Combustível da Repsol, Farmácias, Grupo Impresa e outras empresas. Instalamos sistemas de videovigilância em conformidade com a legislação em vigor. A empresa é detentora do título de registo nº 66488 do INCI - Instituto Nacional de Construção e Imobiliário (ex. IMOPPI) que lhe permite exercer a actividade de construção em particular nas subcategorias de:

  • Sistemas de extinção de incêndios, segurança e detecção.
  • Instalações eléctricas de utilização de baixa tensão.

Registo do sistema na C.N.P.D. – Comissão Nacional da Protecção de Dados

De acordo com o artigo 28º do Decreto de Lei 35/2004 de 29 de Julho de 2004 torna-se obrigatório legalizar o sistema de videovigilância, sob pena da aplicação das coimas mencionadas no artigo 37º do Decreto de Lei 67/98 de 26 de Outubro que poderão atingir os 15 000,00 Euros. As imagens gravadas não poderão servir de prova em tribunal sem o registo prévio na C.N.P.D. - Comissão Nacional de Protecção de Dados. A BELMONT, ocupar-se-á de todo o processo administrativo com a C.N.P.D. de modo a entregar respectivos formulários devidamente preenchido e acompanhados da documentação exigida. Nomeadamente: preenchimento de formulário, elaboração de planta com localização das câmaras e sistema, entrega de documentação.

 

Videovigilância
Peça uma demo sem qualquer compromisso.
Clique em pedir demo para obter informações.